08/09/2014 - Melhor Caminho


 

Programa “Melhor Caminho”

A secretária de Estado da Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi, esteve em Capivari na última segunda-feira, 8, para inaugurar as obras do programa “Melhor Caminho”, que recuperou a estrada CPR 144, no Bairro Palmeiras. A solenidade ocorreu na Câmara e contou com a presença do prefeito Rodrigo Proença e do vice Vitor Riccomini.

Na ocasião, também estiveram presentes os vereadores Flávio Carvalho e Davilson Roggieri, os secretários Roberto Angelini (Serviços Públicos e Meio Ambiente), Joceli Angelin (Planejamento e Obras) e Ivan Rossato (Projetos, Convênios e Captação de Recursos), os quais que participaram diretamente do programa, além de outros secretários, diretores, representantes da Cooperativa dos Plantadores de Cana da Região de Capivari (CANACAP), da Casa da Agricultura e da Associação dos Fornecedores de Cana de Capivari (ASSOCAP).

De fevereiro a junho de 2014, os serviços do programa recuperaram sete quilômetros da estrada que abrange, além do Bairro Palmeiras, os bairros Pavão Bonito, São Fernando e Milhã.

 

 

 

 

Notícias